terça-feira, 14 de agosto de 2012

Será o Fim...

Tudo o que é bom dura pouco, começo a perceber que esta é uma lição da vida a qual me vou ter de habituar. Sou um homem que erra sem algumas vezes saber e que a vida se torna turva quando a pessoa que amo me deixa de falar ou me julga e condena sem saber as minhas intenções. Amo-a e sofro por ela, faço tudo por nos e mesmo assim é pouco. Não sei mais o que fazer, cheguei ao ponto de me importar mais por ela do que por mim, de por um sorriso naquela cara linda, de lhe fazer surpresas sempre que posso e mais... Hoje dou por mim ansioso, deprimido o que me está a deixar muito mal, nunca amei uma mulher ao ponde de por a minha própria saúde em risco, mas quando se acha a tal faz-se de tudo e mais um pouco para não a perder. Desiludia muito eu sei e sei que não vai ser a mesma coisa mas não vou desistir do amor que tenho por ela. Vais ser sempre a mulher que me roubou o coração e ele vai sempre pertencer-te ...

Sem comentários:

Enviar um comentário