quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A minha semana...

Ultimamente tenho vivido de tudo um pouco, alegrias, tristezas até mesmo amor,raiva e ódio.
Da primeira vez que entraste na minha vida tudo era engraçado, divertido, lindo até te conhecer verdadeiramente e a partir dai tudo mudou comecei a cair em mim de tantas asneiras que fazias, de como me tratavas e do que me fazias e tudo acabou, nunca mais quis saber de ti. Segui a minha vida superei as feridas que me deixas-te e ate mesmo  as ilusões que tinha sobre ti, e hoje sou feliz de novo ao lado de uma grande mulher como minha namorada ou mesmo amiga e isso jamais mudará mesmo com a tua interferente na minha vida e na dela. o que sinto por ele é magico algo que nunca senti por ninguém e tão forte ao ponto da minha vida não ser nada sem ela, porque quando a conheci ela deu luz a minha vida e fez-me ver o que podia ser e o quanto podia ser feliz, já ultrapassei vários obstáculos para estar onde estou hoje e ser feliz como sou e ao lado de quem estou, mesmo com os poucos amigos que tenho sei que posso contar com eles e que não me vão abandonar quando mais precisar e isso não vais poder mudar mesmo que faças mil e uma coisas para arruinar a minha vida. Tudo o que conquistei  até hoje não vou perder sem lutar, os meus amigos a mulher que amo, sim amo mais do que alguma vez amei alguma mulher que passou na minha vida. Deixaste marcas profundas em mim e por isso até hoje tenho vivido escondido mas chegou o fim porque quem eu tenho hoje ao meu lado merece que seja susto com ela, partilhar os meus medos e problemas, as minhas alegrias e isso já não vais poder mudar. Por mais que tentes e por mais que tentes fazer alguma coisa, já perdeste porque hoje já não sou a mesma pessoa que conheces-te e jamais voltarei a ser. Hoje sei que cada dia é um dia e por cada dia uma vitoria, uma nova batalha que começa para se triunfar. Um sentimento pelo qual não deixo de lutar por uma pessoa que não vou desistir... 

Sem comentários:

Enviar um comentário