domingo, 7 de outubro de 2012

Porquê?

Não sei o que fiz de mal, nem o quanto fiz na outra vida se é que essa possibilidade existe, mas algo devo ter feito. Ando em baixo e quando assim estou é quando a vida me ataca mais, quando me deita mais abaixo. Estes dois dias têm me custado muito e como se isso não chega-se a minha namorada ainda recebe um mail de uma vaca do passado que nos quer fu*** a vida e separar. Hoje vi a pessoa de qual podia chamar de irmão, com quem podia contar. Tentei ser simpático, não demonstrar o quanto estava ressentido. Perguntei se estava tudo bem duas vezes sem me aperceber e desculpei-me de segunda vez que o fiz com a desculpa do cansaço, mas era mentira, mas nem o direito de estar cansado tenho, não sei que mal fiz mas nem quero saber porque estou de consciência tranquila. Voltei a tomar a medicação mas nem isso está a resultar, a única coisa que me está a fazer é perda de memoria a curto prazo dai ter repetir as coisas ou a pedirem para repetirem... Não gosto de andar medicado, então com anti-depressivos pior ainda, mas sem eles já tinha desabado e isso não quero, tenho alguém que precisa de mim e eu dela... A vida está a ser muito injusta para mim e para ela mas temos de lutar, sem ela não vou ser ninguém e se a perder não dei o que será de mim. Ela tem sido o meu pilar em todas as situações, a minha força e é por ela que me vou mantendo de pé porque sei que se cair corro o risco de ela vir a traz de mim e isso eu não me iria perdoar nunca de ver a mulher que amo a desmoronar por minha causa.

Sem comentários:

Enviar um comentário