quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sozinho?

Para onde foram as pessoas que podia chamar de amigos? A quem podia chamar de irmão? Todos eles se evaporaram? Já me foi dito que a culpa era minha mas hoje sei que não é essa a verdade. Telefono, mas não sou atendido, interpreto como se não quisessem falar comigo ou estar comigo, fico à espera de uma resposta, de um telefonema, de uma mensagem que nunca vem. No dia em que fiz anos um dos dias importantes das nossas vidas gostava de ter as pessoas que mais amo ao meu lado, mas mais uma vez não fui atendido. Passei o meu dia de anos ao lado da mulher que amo e agradeço-lhe muito por estar presente nesse dia como no resto da minha vida. Alguns dias depois encontro-o no supermercado onde me dá os parabéns, disse mais coisas e o porque de não ter atendido a telefone mas não me consigo lembrar, já tentei, mas nada. É como se aquele momento não tive-se existido e depois só me lembro da conversa com a mãe. Não gostei muito do ton da conversa mas por ai pode ver o quanto esta chateado comigo, mas talvez sem razão ou talvez sim. Gostava que tive-se mais presente na minha vida mas para isso tinha de ser eu a fazer pois parece que sou o único a importar-me e a  sofrer com isto. Estou farto de estar neste estado, de andar em baixo, triste... e por vezes a esconder como ando. Por mais que tente largar a medicação cada dia é mais difícil, adormecer então cada dia que passa custa mais. Tenho muita coisa na cabeça, muita coisa a acontecer na minha vida, sei que não posso ir abaixo, mas ao não querer isso vou para outro caminho que também não gosto o de andar sempre medicado. Já não sei mais o que fazer, como estar,...

Sem comentários:

Enviar um comentário