sexta-feira, 30 de novembro de 2012

...


Hoje cai na realidade sempre tive a esperança que tudo voltasse ao normal mas enganei-me. Toda a vida ouve momento que me senti à parte momento em que era segunda opção ou nem opção era. Em saídas, idas as compras, conhecer raparigas de tudo um pouco ficava sempre de parte. Custava-me muito saber que preferias os outros a quem estava ao teu lado, mas calava-me porque a amizade para mim era mais importante que tudo. Ouve momentos em que precisaste de um ombro amigo e mesmo sem pedires eu estive lá. Conheceste novas pessoas, novas amizades e voltas-te a pôr-me em segundo plano, os outros passaram a ser mais importantes e eu engoli mais uma vez, fiquei ao teu lado, horas, dias, meses, ... a viver as tuas ambições as ambições dos outros. Conheci uma mulher fantástica e comecei a viver a minha vida e a deixar de viver a tua, conheci novas pessoas fiz novas amizades mas nunca deixei de te telefonar apesar de muitas das vezes não atenderes. Fiquei dias à espera de uma mensagem tua de um telefonema mas nada. Ouve momento em que precisei de um ombro amigo, de um apoio alguém que não me fizesse perguntas mas que estive-se ao meu lado enquanto deitava todas mas mágoas para fora. Quando mais precisei não tive amigos do meu lado. Aprendi que não podia contar com os meus amigos porque nunca fui bom demais para o ser como foram para mim, simplesmente deixaram-me de parte como um animal mal tratado. Custou-me ver que as pessoas que juntei o ano passado nos meus anos dos quais podia chamar de amigos e irmão, apagaram-me da própria vida deles, deixaram-me de falar, nem digno fui de ser convidado para as festas de anos. Tentei telefonar-te no meu dia de anos, não atendeste. Não tentaste telefonar nem mandar uma SMS para saber o que queria, nada simplesmente ignoraste o facto de eu querer saber de ti num dos dias que era mais importante para mim. Tentei telefonar porque queria a pessoa de quem podia chamar de irmão ao meu lado, mas não. Abri os olhos vi que estava a tentar incluir-te na minha vida, numa vida que quero para mim e que tu não queres saber porque simplesmente de um momento para o outro deixei de existir. Todos os outros passaram a ser melhores, passaram a ser mais importantes. Sofri muito ate hoje e ainda vou sofrer mas sei que não posso mais contar com aqueles de quem chamava de amigos. Aprendi uma grande lição e por isso agradeço porque não são as palavras que definem as pessoas mas sim os actos.

Sem comentários:

Enviar um comentário