terça-feira, 27 de novembro de 2012

Nós já fomos capazes de amar, de dizer o que sentimos e de conseguir mostrar que aquilo que era expresso por palavras poderia sê-lo por gestos. E assim conseguimos mostrar que aquilo que nos unia era tão forte que não havia nada que fosse capaz de nos derrubar e que as dúvidas infringiam as regras impostas pelo nosso coração isso acontecia devido à intensa força que eles também suportavam.
És o centro do meu mundo, és aquela que me dá os melhores abraços, por quem eu tento sempre agradar, por quem luto. Hoje penso, em como em tão pouco tempo conseguiste ocupar um lugar tão linda, tão magico, tão único dentro de mim. Cada gesto teu, faz o meu coração bater mais depressa, faz o mundo girar com toda a velocidade. Sabes que amar-te, é muito mais que um privilégio, é muito mais que um orgulho. Tu? És um sonho tornado realidade e nós? Somos dois corpos e um coração.


Sem comentários:

Enviar um comentário