terça-feira, 24 de julho de 2012

A minha vida....

Não sei mais o que fazer, estar em casa ou sair é irrelevante não consigo deixar de pensar em ti. Não sei se estas bem ou não, se te tenho feito falta. Estou preocupado e a cada hora que passa não consigo deixar de pensar no pior. Eu amo-te muito e não sei o que vai acontecer. Já tive namoradas mas nunca senti o mesmo que sinto por ti. Penso no nosso futuro, sonhei com ele e gostei do que vi. Quero-te como nunca, com todos os teus defeitos e virtudes. És extraordinária, uma grande amiga, és tudo o que sempre sonhei e não vou gostar do dia em que te perder, esse dia vai ser o meu fim, a minha ruína... És a mulher que sempre quis na ninha vida no meu coração, és tudo para mim... Ver outros casais juntos deixa-me triste porque já passamos por mais dificuldades que muitos e ficamos juntos enfrentamos de tudo e nunca saímos derrotados...

Sem comentários:

Enviar um comentário