domingo, 29 de julho de 2012

Porque nascemos se não para amar?

Porque nascemos se não para amar?

  Quando nascemos, mesmo antes de abrirmos os olhos já amamos a nossa mãe. Durante toda a nossa vida vamos amar, a nossa família, os nossos amigos e amigas, os animais, locais, cidades, de tudo um pouco... Um dos amores mais importantes da nossa vida vai ser a pessoa que escolher-mos ter ao nosso lado com quem queremos partilhar o futuro, construir algo magico e belo. 
  Eu amo muito a mulher que está ao meu lado, nunca imaginei que sentisse algo assim por ela nem sequer podia imaginar que fosse tão forte este sentimento. Não sei se todo este sentimento será para sempre mas assim o desejo porque ao lado da mulher que amo sou feliz, amado, sinto-me como se pode-se mudar o mundo. Uma mulher linda, especial, carinhosa, amiga, amorosa, tudo o que amo e que sempre desejei. 
  Sei também que a vida nos prega algumas partidas pelo caminho que percorremos, perdemos familiares que amamos, amigos de longa data até mesmos tudo o resto. Também temos varias lutas pelo caminho mas acredito que se o amor for verdadeiro tudo pode ultrapassar e tudo pode vencer.
  Sei que não sou perfeito e que cometo muitos erros, muitos dos quais que podem por o amor à prova.


"Por que?

Porque nascemos para amar, se vamos morrer?
Porquê morrer, se amamos?
Por que falta sentido
ao sentido de viver, amar, morrer? " 

Carlos Drummond de Andrade.

Sem comentários:

Enviar um comentário