sexta-feira, 27 de julho de 2012

Amo-te

Hoje voltei a sorrir, a sentir a vontade de viver e de amar.

 Queria estar com ela, falarmos e resolvermos os nosso problemas juntos.
 Pensar se o devia fazer ou não foi uma questão  que demorei um pouco a saber, também porque me tinha dito que queria um tempo para pensar e para estar só. Resolvi ir visita-la e pensei em fazer algo que a deixa-se comovida num bom sentido. Comprei um buquê de rosas e fui  fazer-lhe uma surpresa. Quando me viu não reparou que tinha algo escondido a traz das costas e fomos para o quarto dela falarmos. Quando entramos no quarto pediu-me para me sentar e disse-lhe que tinha uma surpresa para ela, mostrei-lhe o buquê, ficou comovida e abraçou-me. Começamos a falar para resolver-mos os nossos problemas, falamos durante umas horas e prometemos um ao outro que não voltaríamos a uma situação assim que falasse-mos sempre que necessário e que não deixasse-mos acumular pequenos problemas que podiam ser resolvidos no momento e que se vinham a acumular.
Amo-te muito princesa e obrigado por tudo  :)   <3


Sem comentários:

Enviar um comentário