terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ao meu amor.

Tu que és a minha vida e que sem ti não sou ninguém, hoje dei-te o que mais importante tinha e que nunca dei a ninguém. O meu amor por ti é algo indescritível, um sentimento puro e verdadeiro algo que nunca soube que poderia sentir. Não te quero perder por nada deste mundo e vou lutar contra tudo e todos até ao fim. És uma mulher especial alguém que nunca pensei ter na minha vida, mas que hoje existes e que por isso amo cada dia ao teu lado, cada segundo. Tudo em ti é perfeito, irresistível e com tigo ao meu lado sou o homem mais feliz deste mundo. És só tu quem eu quero mais ninguém e o por isso de hoje para te demonstrar o  quanto és importante para mim e o quanto te quero na minha vida. Amo-te muito nunca duvides.

2 comentários:

  1. "Gosto de ti, desde aqui até à lua.
    Gosto de ti, desde a Lua até aqui."

    AMO-TE <3 my darling forever and ever

    ResponderEliminar
  2. Amo-te para sempre!... :) Bolachinha de chocolate :P

    ResponderEliminar