quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Amor & Amor

Como é possível a cada dia que passa o sentimento aumentar mais?
Tenho ao meu lado uma grande mulher, uma pessoa lutadora, brincalhona, contagiante, ... , que não gosta de ver os outros em baixo, em todos os sentidos perfeita. Ela é especial, única e eu amo-a com todo o meu coração, não imagino mais a minha vida sem ela por perto, venha quem vier, aconteça o que acontecer não deixarei de lutar por mim, por nos, pelo amor que sinto. Hoje posso dizer que encontrei a mulher da minha vida, farei de tudo para não a perder. A vida tem sempre um senão o passado... pessoas, palavras ditas que nos marcaram e que nos provocam medo, mas não vou deixar de lutar, não vou desistir por muito que inserto seja o futuro porque ela é a mulher com quem quero passar o resto da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário