sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Porquê da ansiedade? Porquê?

Medos, desejos, vontades, planos, futuro, etc...
Por cada um destes momentos, uns mais grandiosos outros menos mas todos com um grande valor sentimental para mim. Fico ansioso à espera que aconteça, mas quando não acontece começo-me a remoer por dentro, ou porque a pessoa não quer estar comigo, ou porque já não sente o mesmo, ou porque não se lembra, ... é um ciclo vicioso do qual não consigo sair. Ando a Anti-depressivos mas estes só me acalmam por pouco tempo, para um efeito mais duradouro teria de andar quase sempre a tomar os comprimidos mas não quero ficar viciado na medicação. A única coisa que sei que tem um efeito mais duradouro é o álcool onde consigo ficar relaxado por mais tempo. A vida é incerta mas faz parte, tento controlar-me mas muitas vezes é difícil. Não posso culpar ninguém  nem o tempo, só porque não corre como eu quero, planeio ou desejo. Tento esconder ou por vezes disfarçar o meu estado, não quero ser um empecilho na vida dos outro pelo meu problema e também porque não quero que muitos saibam, só os que me conhecem bem sabem que estou em baixo ou a sofrer. Existem momentos que não consigo suportar mais e tenho de tomar os medicamentos, ... Sei que vou voltar a um momento em que me vai custar muito, em que me vou deixar ir pelas emoções. Sei que vai correr tudo bem e que durante esse tempo me vai custar muito mas é um esforço que faço, porque é a mulher da minha vida e pela qual já não sei viver. Vou amar-te para sempre e espero que nesse sempre estejamos juntos. Tenho medo de a perder, perder o amor dela, a sua amizade, a sua companhia... À momentos em que não sei nada de nada, em que me sinto perdido sem saber para onde ir... momentos em que preciso de amor, companhia, um ombro onde me possa agarrar e sentir que tenho os pés na terra que tenho um suporte que não me deixa desmoronar...

Sem comentários:

Enviar um comentário