terça-feira, 2 de outubro de 2012

Desabafo para ti...

Desde ontem que me sinto em baixo, um pouco abatido.
Não sei ao certo porque é que ando assim pois tenho tudo o que mais quero nesta vida, tenho uma mulher maravilhosa ao meu lado que me apoia em tudo, uma pessoa que com apenas uma palavra consegue por um sorriso na minha cara, que com um sorriso foz com que o meu dia se torne melhor, que com um beijo me leva para outro mundo, um mundo do qual eu nunca mais gostava de sair pois tudo é lindo, magnifico...
Devo-lhe muito, ela não sabe ao certo o quanto a amo, o quanto a presença dela na minha é importante, o significado do seu amor e da sua existência. Não sei o que será de mim sem a sua presença na minha vida. Posso dizer que sou dos homens mais felizes deste mundo por ter alguém tão magnifico na minha vida. Faço de tudo por ela para não a ver triste, tirar-lhe um grande peso das costas, mas é impocivel. Vou estar sempre ao lado dela quer seja como amigo, namorado, marido se assim o futuro o desejar. Cada sorriso uma vitoria, cada lágrima uma derrota.
Até que o futuro permita, estarei  sempre ao teu lado.

2 comentários:

  1. Desde já gostaria de te dar os parabéns pelo blog. Já vi que és um homem muito apaixonado e que essa mulher tem muita sorte por te ter ao seu lado acho, segue o teu coração é a melhor escolha que podes fazer na vida se a amas assim como dizes :)
    Li que num dos comentes que publicaste que tens ansiedade, não desanimes por isso pois não és o único, o meu marido também tem. Sei que é um pouco difícil quer para ele ou para ti, mas também sei que se a mulher que tiveres ao teu lado for tão magnifica como dizes que ela te vai poder ajudar nas crises... também sei que não e fácil pois qualquer saída, horas sem dizer nada, mail, fotos, amigos,.... inúmeras coisas te podem afectar mas tens de partilhar com ela, mas também resta saber se ela esta disposta a ajudar-te nesse momento. Vais ter uma grande viagem pelo caminho pois até me aperceber o quanto era importante superar essas crises o meu marido andava sempre em baixo pela mais pequena coisa que fosse como exemplo uma saída ou algo mais intimo. Vais ter de ser forte e de certeza que ela te vai dar um grande apoio pelo caminho que tens pela frente. beijinhos fica bem e melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço o comentário. Tem sido muito complicado para mim digerir esta novidade, descobri à pouco tempo que a tinha pois nunca desconfiei que as dores que sentia no coração e em outra partes eram provocadas pela ansiedade, nunca desconfiei de nada. Não sou pessoa de tomar medicação nem nunca gostei e hoje tenho de a fazer e como se não chega-se existe sempre a possibilidade do vicio o que não quero :( A minha namorada é extraordinária e uma grande mulher e tem me ajudado sempre que pode e tenho muito a agradecer-lhe mas também tem sido muito difícil para ela pois também tem um problema de saúde mas temo-nos mantido unidos :D
      Mais uma vez obrigado pelo comente sei que foi com a melhor das intenções e boa sorte para si e para o seu marido que sejam muito felizes.

      Eliminar